O melhor pedaço da Maçã.

Subtitles Wizard busca legendas de filmes/seriados automaticamente no Mac OS X

Ícone - Subtitles Wizard

Ícone - Subtitles WizardHoje em dia, felizmente, o que não faltam são desenvolvedores brasileiros trabalhando no iOS. Como os que se focam no Mac OS X ainda são bem poucos, sempre que um aparece com um projeto novo, ficamos bastante contentes. É o caso do Everton Postay Cunha, que lançou recentemente o Subtitles Wizard.

Publicidade

Como o seu nome já indica, o programa é bem simples e promete facilitar o download de legendas para filmes/seriados no Mac, diretamente do banco de dados do famoso site Open Subtitles. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o idioma desejado, arrastar o arquivo para a janelinha principal do Subtitles Wizard e aguardar poucos segundos.

Subtitles Wizard - Mac OS X

O ideal é não editar o nome original do arquivo, já que o software busca a legenda adequada para ele usando o seu nome original e tamanho. Em nossos testes ele funcionou na maior parte dos casos, mas o próprio desenvolvedor afirma que uma nova versão já está a caminho da App Store, com correções de bugs.

Publicidade

O Subtitles Wizard requer o Mac OS X 10.6 ou superior e custa US$10 na App Store [~500KB], mas está com uma promoção para brasileiros somente hoje, com 50% de desconto. Aproveitem! 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Subtitles Wizard!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Subtitles Wizard levarão códigos promocionais dele para seus Macs.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dito e feito: Seagate fatura divisão de HDDs da Samsung por US$1,375 bilhão

Próx. Post

Maioria dos donos de iPhones já adquiriu sua geração mais recente, segundo pesquisa

Posts Relacionados