O melhor pedaço da Maçã.

Evento Apple dia 05 de setembro

OSX iPod Como anunciado anteriormente, a Apple estaria próxima de lançar a 6ª geração do iPod e a 3ª do iPod nano. Alguns sites informaram ainda que novos produtos poderiam ser lançados no final de setembro na Apple Expo Paris.

Publicidade

Já o AppleInsider informou, no dia 23, que a Apple poderá finalmente lançar o tão esperado iPod com Mac OS X até o final de setembro — o que faz sentido, pois a Apple realizará o Apple Expo Paris.

Porém, vários sites estão afirmando que a Apple poderá realizar um evento no próximo dia 5. Como os advogados da Apple andaram ocupados recentemente — pediram para vários sites retirarem as fotos dos prováveis novos iPods nano e do vídeo do que seria a nova interface do iPod com Mac OS X — é bem provável que os novos rumores sejam verdade.

Eu acredito que a Apple realmente esteja prestes a lançar novos iPods. Ela já lançou o iPhone e os novos iMacs. O Mac OS X 10.5 Leopard também tem data prevista para lançamento (outubro). Não tenho certeza sobre a data, mas acredito que seja antes do final do ano — para aproveitar as vendas do fim-de-ano.

Publicidade

Espero que eles tenham a tecnologia do multi-toque (também presente no iPhone) e que tenham uma versão do Mac OS X. Mas não acredito que eles tenham um design semelhante ao do iPhone. Gostaria que eles tivessem um novo e mais bonito design.

E vocês, o que acham?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acabou a exclusividade da AT&T: iPhone 100% desbloqueado via software!

Próx. Post

As boas-vindas do Leopard

Posts Relacionados