O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desenvolvedores de alto nível já teriam acesso a iPhones 4 equipados com processador A5

Processador Apple A5

O novo processador A5 que equipa o iPad 2 aumentou em até nove vezes a performance gráfica da tablet da Apple, e não é preciso ser um vidente ou ter conhecidos trabalhando na Foxconn para imaginar que o próximo iPhone (quando quer que ele seja lançado) virá com esse chip dual-core.

Publicidade

Processador Apple A5

Para confirmar o que não precisa de confirmação, porém, o 9 to 5 Mac ouviu de suas fontes que a Maçã teria fornecido iPhones 4 equipados com o processador A5 para certos desenvolvedores focados em games de alto nível. Olhando de fora, esses gadgets seriam exatamente idênticos ao smartphone que está nas lojas hoje, sua única diferença sendo o processador mais poderoso, tanto que foram apelidados de “iPhones 4S”.

É preciso ressaltar o quanto isso não significa necessariamente que o iPhone 5 vai ser idêntico ao atual, exceto pela CPU: pelo menos uma câmera mais poderosa e uma baseband global são esperados. De qualquer forma, é bom saber que já há desenvolvedores otimizando seus apps para tirar proveito do próximo smartphone da Maçã.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AViiQ Portable Quick Stand

AViiQ lança stand para laptops inspirada nas Smart Covers da Apple

Próximo Artigo

Momento Humor: Apple introduz seu mais novo produto revolucionário, o "iDea"

Posts Relacionados