O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Em menos de dois meses, Verizon Wireless ativa 2,2 milhões de iPhones nos Estados Unidos

Comerical da Verizon para o iPhone 4

Para quem achava que a performance do iPhone na Verizon Wireless estava fraca, a operadora divulgou hoje números concretos de tirar o fôlego: em menos de dois meses — sete semanas, pra ser mais exato —, foram ativados 2,2 milhões de iPhones 4 CDMA em sua rede.

Publicidade

Comerical da Verizon para o iPhone 4

Ainda ontem tanto a Apple quanto a concorrente AT&T também revelaram seus resultados trimestrais — a primeira, divulgando um total de 18,65 milhões de iPhones comercializados; a segunda, revelando que ativou 3,6 milhões de aparelhos no período. Somando as duas telecoms norte-americanas, dá para estimar que os EUA compreendem hoje quase um terço do total de iPhones vendidos no mundo.

O trimestre corrente será o primeiro no qual poderemos comparar realmente a performance de Verizon e AT&T, lado a lado, do começo ao fim. Embora ainda estejamos a alguns meses do lançamento de um novo iPhone (principalmente agora, considerando que ele não virá em junho), resta saber o quanto as vendas já começarão a cair, daqui até lá.

Publicidade

De acordo com a Verizon, o iPhone 4 marcou o lançamento mais bem-sucedido em sua história. Ela conquistou 1,8 milhão de clientes no trimestre, chegando agora a um total de 104 milhões.

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iCADE - Gabinete para iPads

Começa a pré-venda do iCADE, o acessório perfeito para gamers saudosistas

Próximo Artigo
Ícone do Google Maps no iPhone

Mais especialistas em segurança opinam sobre o registro de localização do iOS: "E daí?" [atualizado]

Posts Relacionados