O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Leitor vislumbra como seria um iPod classic sem Click Wheel

Mockup de iPod classic sem Click Wheel

Se depender de palavras de Steve Jobs, o iPod classic ainda não morreu — e uma atualização dele é aguardada para setembro, junto com outros iPods e possivelmente o iPhone 5.

Publicidade

No começo deste mês, trouxemos aqui para o site uma proposta criada pelo designer japonês Isamu Sanada; agora é a vez de darmos oportunidade para um dos nossos leitores, o Gabriel Lecomte Pinho e Souza.

Eis a concepção dele:

Mockup de iPod classic sem Click Wheel

O novo iPod classic manteria a mesma estrutura atual, porém perderia a Click Wheel — dando espaço para uma touchscreen que tomaria toda a sua parte frontal. Ele também ganharia um acelerômetro, para possibilitar a visualização de filmes e fotos na horizontal.

Publicidade

A justificativa para ter um produto desses quando já existem os iPods touch é uma só: o uso de discos rígidos convencionais em vez de memórias NAND flash, que ainda são bem mais baratos e oferecem muito mais capacidade. Se essa nova geração vier mesmo, ela poderá ser equipada com um HDD da Toshiba de nada mais nada menos que 220GB, o suficiente para armazenar mais de 55 mil músicas.

Ou, se vocês preferirem, podem simplesmente instalar o iClassic em seus iPhones/iPods touch com jailbreak. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícones do Adobe Acrobat e Reader

Adobe libera atualizações de emergência para o Acrobat e o Reader

Próximo Artigo
Site da Brilia chupado da Apple

Brilia: chama o jurídico, Apple!

Posts Relacionados