O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria preparando instalações novas para abrigar equipe da iAd; anúncios deverão se expandir internacionalmente

Logo do iAd

Um pouco de fofoca corporativa: segundo o SAI, a Apple estaria preparando um novo escritório para a equipe de vendas da rede de publicidade iAd. As novas instalações ficariam perto da Union Square, substituindo as antigas salas da Quattro Wireless, no SoHo, que não abrigariam mais que 30 pessoas.

Publicidade

Union Square, Nova York

Dada a quantidade de vagas de trabalho abertas em Nova York relativas à iAd, é de se esperar que um lugar mais espaçoso esteja mesmo nos planos. Ah, enquanto isso, o Google deverá comprar um prédio que ocupa um quarteirão inteiro.

E, já que falamos dos anúncios, que tal uma notícia boa para os desenvolvedores? Segundo o MacStories, alguns banners de iAd estão sendo ativados fora dos Estados Unidos — neste caso, especificamente, na Itália. Será que o iOS 4.2 vai trazer consigo a expansão internacional dos anúncios? Tomara que sim, pois quanto mais eles forem vistos, mais os desenvolvedores vão lucrar com seus apps gratuitos.

Publicidade

Você consegue ver algum iAd no seu gadget com iOS 4?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vitória da Nokia contra a Apple na ITC pode não ter sido tão grande quanto pareceu

Próx. Post

Samsung Galaxy S toma lugar do iPhone 4 como celular mais vendido no Japão

Posts Relacionados