O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 13” poderão começar em 128GB, com modelos Pro chegando a 1TB

Mockups dos "iPhones 13"

Na antevéspera do evento especial da Apple, o analista Ming-Chi Kuo trouxe hoje algumas informações de última hora que deverão ser reveladas na keynote de depois de amanhã.

Publicidade

Falando sobre as capacidades da linha “iPhone 13”, Kuo acredita que eles começarão agora em 128GB, com versões de 256GB e 512GB. No caso dos modelos Pro, contudo, ainda teríamos uma quarta opção mais cara com 1TB de memória flash.

Ou seja, se isso realmente for verdade, os “iPhones 13” e “13 mini” serão os mais impactados (positivamente), dobrando de capacidades em relação aos atuais.

O analista acredita em um crescimento das vendas de iPhones neste fim de ano em relação a 2020, mesmo com problemas de produção devido à escassez mundial de chips.

Novos AirPods e Apple Watches

Ainda sobre a keynote desta terça-feira (14/9), Kuo reafirmou que a Apple deverá anunciar os AirPods de terceira geração no evento — mas que o modelo de segunda geração continuará à venda.

Publicidade

Daí, temos duas possibilidades: ou os novos AirPods chegarão num patamar de preço acima dos atuais, ou eles ocuparão o mesmo preço atual com o modelo de segunda geração caindo de preço — o que seria excelente, especialmente para quem prefere esse design.

Por fim, Kuo disse que o atraso na produção da linha “Apple Watch Series 7” não foi grave o suficiente para influenciar nos planos de lançamento da Maçã. Ainda bem.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ativar o Controle de Voz clássico [iPhone e iPad]

Próx. Post

Como desativar as prévias de vídeos na App Store [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados