O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E finalmente chega à App Store o “reimaginado” TweetDeck 2.0

Com cerca de um mês de atraso, finalmente chegou hoje à App Store o TweetDeck 2.0, nova versão do seu cliente de acesso ao Twitter e ao Facebook por meio de iPhones/iPods touch. Inspirada em uma série de melhorias introduzidas pelos seus desenvolvedores no Android, o novo aplicativo para iGadgets foi completamente reconstruído do zero com base no iOS 4.0, ou seja, tudo nele é completamente novo e “reimaginado”, segundo a empresa.

Publicidade

O programa continua a operar como um cliente decente de Twitter e Facebook, incluindo os recursos de composição, retweets e visualização de updates e conteúdos multimídia que qualquer um espera. Porém seus desenvolvedores adicionaram valor frente a essas funções com uma enorme variedade de opções de personalização, permitindo que os usuários usem colunas para agregar updates de contatos individuais, mensagens diretas, múltiplas timelines e notificações da forma que desejarem.

Além disso, a interface de navegação por perfis de usuários foi completamente redesenhada, em conjunto dos históricos de conversas e da seção de opções, que está muito mais fácil de usar. Caso você possua uma conta TweetDeck, todos os seus serviços são configurados automaticamente pra você em um único passo, na primeira inicialização do aplicativo.

Publicidade

O TweetDeck 2.0 requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,8MB]. Por enquanto, o aplicativo é compatível apenas com iPhones/iPods touch, mas uma atualização será lançada nas próximas semanas com suporte a iPads, segundo os desenvolvedores.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Loja de filmes do YouTube

Google pode ter feito acordos para transformar YouTube em um concorrente da iTunes Movie Store

Próximo Artigo
Pesquisa da Nielsen sobre smartphones

Android supera iOS e BlackBerry em nova pesquisa da Nielsen sobre interesse por smartphones

Posts Relacionados