O melhor pedaço da Maçã.

Em breve na Cydia Store: PhySwitch, novo alternador de multitarefa para iPhones/iPods touch [atualizado]

Em 2009, aos 14 anos, ele já se destacava como criador de algumas ferramentas muito bacanas para iPhones/iPods touch jailbroken. De lá pra cá, comentamos mais dois projetos [1, 2] de autoria do Pedro Franceschi, e hoje ele anunciou mais um que já está a caminho da Cydia Store: o PhySwitch.

Publicidade

Mesmo depois de diversas soluções de multitarefa surgirem para iGadgets com jailbreak e a própria Apple implementar a sua solução nativa no iOS, o Pedro inova com um modelo de visualização de telas que rolam na vertical — porém com um grande diferencial: o uso dos botões laterais de volume para navegar por elas (eles continuam liberados fora da tela do PhySwitch, é claro).

Assista ao vídeo demonstrativo:

YouTube video

Publicidade

Nos Ajustes (Settings) do iPhone, os usuários poderão inclusive escolher como “chamar” a tela de troca de apps, podendo optar por segurar o botão Home por três segundos ou apertar ambos os botões de volume simultaneamente. Pasme: todo o projeto foi iniciado e concluído em menos de uma semana. 😉

O PhySwitch custará US$2 na Cydia e será compatível com iPhones 3G/3GS/4 e iPods touch 2G/3G/4G com o firmware 3.0 ou superior. Ele deverá chegar à loja hoje ou amanhã, no máximo.

[dica do @sebastorama]

Atualização (1/5 às 22h27)

O tweak está agora disponível na Cydia Store, segundo o próprio Pedro:

[blackbirdpie id=”64852243790303233″]

Ele custa US$2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja só este conceito de turntable integrada a iPhone

Próx. Post

Push Pop Press publica na App Store seu primeiro livro interativo: Our Choice, de Al Gore

Posts Relacionados