O melhor pedaço da Maçã.
Skylight Forecast: app ajuda a prever pores do sol radiantes

Skylight Forecast: app ajuda a prever pores do sol radiantes

O time da Lux Optics, responsável pelo popular aplicativo de câmera Halide, apresentou hoje sua mais nova criação: o Skylight Forecast. Segundo a empresa, o aplicativo tem como objetivo ajudar os usuários a prever e vivenciar pores do sol deslumbrantes como nunca.

Publicidade

Na prática, o Skylight oferece um “toque de magia” ao proporcionar uma visão sobre a qualidade da luz do entardecer. Além de informar os usuários sobre eventos significativos, como a “hora dourada” e o pôr do sol, o app vai além das previsões.

Isso porque, por meio da combinação de extensos dados meteorológicos e ambientais, juntamente a algoritmos de aprendizado de máquina, os usuários podem descobrir o que esperar da luz solar ao saírem de casa — disponível também no widget do aplicativo.

O modelo de previsão do Skylight utiliza diversos fatores atmosféricos próximos à localização do usuário para fazer previsões precisas sobre a “hora dourada” (golden hour), o pôr do sol e o resplandecer (afterglow).

Com sua previsão de fácil leitura e informações adicionais sobre as condições, o Skylight prova ser uma ferramenta indispensável para pessoas que planejam sessões de fotos ou simplesmente apreciam a beleza dos pores do sol radiantes.

O aplicativo já está disponível na App Store e requer o iOS 15 ou superior. Para ter acesso a todos os recursos do Skylight, é preciso pagar pela assinatura, que custa R$15/mês ou R$50/ano — esta última opção, vale mencionar, oferece uma semana de teste grátis.


Ícone do app Skylight Forecast
Skylight Forecast de Lux Optics Incorporated
Compatível com iPhones
Versão 1.0.9 (22.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Engenheiro chinês é acusado de roubar códigos do “Apple Car”

Próx. Post

Promoções na App Store: iPlayText, CopiaRosto, Dynamic Wallpaper Engine e mais!

Posts Relacionados