O melhor pedaço da Maçã.

Thriller francês “Liaison”, do Apple TV+, estreará em 24/2

A série “Liaison” foi anunciada em junho do ano passado e, agora, finalmente recebeu sua data de estreia. A primeira produção original francesa do Apple TV+, estrelada pela atriz Eva Green (“Penny Dreadful”) e pelo ator Vincent Cassel (“A Bela e a Fera”), chegará ao serviço de streaming da Maçã em 24 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Com seis episódios no total, o primeiro será liberado na estreia; os demais serão disponibilizados semanalmente, toda sexta-feira, até 31 de março.

Descrita como “um thriller contemporâneo de algo risco”, “Liaison” explorará os “impactos devastadores dos erros do passado no futuro”, misturando ação, espionagem, intriga política e uma história de amor. A série está sendo filmada em Londres e terá diálogos em francês e inglês.

Além de Cassel e Green, a série contará com estrelas como Peter Mullan (“Ozark”), Gérard Lanvin (“Dix pour cent”), Daniel Francis (“Small Axe”), Stanislas Merhar (“O Caderno Negro”), Philippine Leroy-Beaulieu (“Emily em Paris”), Irène Jacob (“A Vida Dupla de Veronique”), Laëtitia Eïdo (“Fauda”), Eriq Ebouaney (“Atentado em Paris”), Bukky Bakray (“Rocks”) e Thierry Frémont (“Allied”).

Publicidade

“Liaison” foi criada e escrita por Virginie Brac (“Engrenages”) e dirigida pelo vencedor do Emmy Stephen Hopkins (“Contagem Regressiva”). Cassel e Hopkins também serão produtores executivos da série, junto a Gub Neal (“The Fall”), Jean-Benoît Gillig (“L’Emprise”), Sarada McDermott (“Bridgerton”), Justin Thomson e Edward Barlow.

A série é coproduzida pelas empresas Ringside Studios e Leonis Productions, que são apoiadas pelo Newen Studio.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: MusicSmart, Snippit, 7 Billion Humans e mais!

Próx. Post

Instagram apresenta problemas no iPadOS 16

Posts Relacionados