O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 4 branco já está esgotado na China e em Hong Kong

iPhone 4 branco

Desta vez, não precisou de um dia, nem de um final de semana: em menos de 24 horas desde o início oficial das vendas, o iPhone 4 branco já começou a se esgotar em lojas ao redor do mundo, mais especificamente nas situadas na China e em Hong Kong. Segundo a Forbes, algumas delas teriam ficado sem unidades disponíveis para clientes em menos de uma hora após o lançamento.

Publicidade

iPhone branco

Pelo visto, muita gente aguentou a espera — especialmente as mulheres, que teriam demonstrado a maior preferência pelo smartphone em alguns estabelecimentos chineses. Além disso, diversas filas foram formadas em lojas da região de Singapura, mas, aparentemente, o produto ainda pode ser encontrado por lá.

Nos Estados Unidos, a procura pelo aparelho teve um tom morno (inclusive por meio da loja online da Maçã), então o país não deverá passar por problemas de fornecimento. Enquanto isso, na Europa, os primeiros indícios de forte demanda já apareceram, com o aumento da previsão de entrega do iPhone 4 branco para cinco dias úteis, no mínimo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prodiet Nutrição Clínica busca dinamizar vendas substituindo folhetos por aplicativo para iPad

Próx. Post

Vídeo: Jay “saurik” Freeman mostra por que usuários deveriam fazer jailbreak em seus iPhones

Posts Relacionados