O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Navegador Terra disponibiliza para iPads vários recursos de browsers para desktops

Terra

Para quem acha que o Mobile Safari para iPads pode ficar mais próximo da versão para desktops em termos de recursos, vale muito a pena dar uma conferida no Terra (não confundir com este Terra). Criado pela Readdle, o app reúne o melhor dos browsers desktop em uma interface gráfica um pouco mais próxima da versão para Mac OS X, com as abas situadas logo abaixo da tradicional barra de ferramentas.

Publicidade

O Mahalo publicou o vídeo acima como parte de uma breve resenha do produto. Além das abas ajustadas de forma similar ao desktop, o Terra possui um modo tela cheia que esconde todas as ferramentas durante a navegação, dando maior espaço para a leitura dos sites. Nele, é possível usar gestos para navegar pelo seu histórico, o que é muito bacana.

Além disso, o Terra oferece sessões privadas, buscas detalhadas por páginas, gerenciamento avançado de favoritos e proteção de sessões com senha. É possível até salvar uma cópia local do que estiver lendo para continuar mais tarde em modo offline, perfeito para quem não possui um modelo 3G da tablet da Apple.

O Terra requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [2,1MB].

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac OS X 10.7 Lion no MacBook Air

Apple libera mais uma atualização para o Mac OS X Lion Developer Preview 2 [atualizado 5x]

Próximo Artigo
Windows Phone da Samsung

Microsoft lança ferramenta para ajudar desenvolvedores a portar apps de iPhone para o Windows Phone 7

Posts Relacionados