O melhor pedaço da Maçã.

iZettle: um acessório para transformar seu iPhone em um leitor de cartões de crédito com chip

iZettle

Em breve será lançado mais um acessório para fazer pagamentos com cartões de crédito em iPhones… mas será que precisa falar de mais um, depois de comentarmos Square, Lightspeed Mobile e mophie? Que recurso relevante e digno de nota ele pode ter?

Publicidade

Duas coisas: o iZettle não lê tarjas magnéticas, sendo compatível com cartões de crédito com chip e um comercial digno de prêmios em festivais de propaganda.

YouTube video

Só que o hardware compatível com os cartões de crédito mais modernos e seguros não é o único diferencial do iZettle: seu app companheiro tem além das funcionalidades que se espera desta categoria de aplicativo (transações seguras, assinaturas, envio de recibos por email, etc.), ele traz um elemento social às operações. Depois de fechar uma compra, você pode enviar um resumo via Facebook, para seus amigos saberem o que você adquiriu e onde.

Publicidade

O iZettle será lançado em junho na Suécia e deverá enriquecer bastante (sem trocadilhos) o mercado de leitores de cartão de crédito para iPhones. Isto é, pelo menos enquanto os pagamentos via NFC não se tornarem algo comum.

[dica do Thiago Ito Magri, via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornal “O Liberal”, de Belém, oferece todo o seu conteúdo gratuitamente no iPad

Próx. Post

Toshiba apresenta novo tipo de cartão de memória SD que só pode ser gravado uma única vez

Posts Relacionados