O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iMacs com processadores Sandy Bridge e portas Thunderbolt chegarão na semana que vem

Novos iMacs vistos de frente

O ciclo está se fechando para os iMacs: depois de fazermos contas, lermos rumores em tweets e presenciarmos uma suposta escassez nos estoques dos computadores tudo-em-um da Maçã, fontes do AppleInsider afirmaram que os novos desktops chegarão já na semana que vem, mais especificamente na terça-feira, 3 de maio.

Publicidade

Uma das fontes mencionou que nas primeiras horas da manhã desse dia está agendada uma “visual night” nas Retail Stores, ocasião em que o layout dos produtos expostos nas lojas é modificado significativamente. Um tipo de mudança comum em “visual nights” é a troca de equipamentos por causa de renovações.

Novos iMacs vistos de frente

As novidades desta atualização seriam bem previsíveis: a adoção de chips Core i de segunda geração, usando a arquitetura Sandy Bridge, e a Mini DisplayPort será adaptada para funcionar como porta Thunderbolt — ou seja, basicamente as mesmas novidades que vimos nos novos MacBooks Pro. Além disso, é bastante provável que novas GPUs sejam adotadas.

Agora, um pequeno palpite esclarecido: o iPhone 4 branco está ocupando a capa do Apple.com desde a véspera de sua chegada, então não parece improvável que ele fique com este destaque só até a terça-feira pela manhã. Isso daria a ele praticamente uma semana sob os holofotes, para então ceder o espaço aos novos iMacs. Faz sentido, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Projeto de renovação mostra o que pode ser uma nova (e enorme) Apple Retail Store na Austrália

Próx. Post

Referências ao iCloud podem estar mascaradas no Mac OS X Lion com o codinome “Castle”

Posts Relacionados