O melhor pedaço da Maçã.

Câmera e sensor de proximidade do iPhone 4 branco seriam diferentes dos do modelo preto

Comparação de câmeras do iPhone branco e preto

Aparentemente, não é apenas na cor e na espessura que o iPhone 4 branco difere do seu irmão mais velho e preto: num teardown feito por um “médico de smartphones” [1, 2] e destacado pelo Macお宝鑑定団 [Google Translate], descobriu-se que tanto sua câmera traseira quanto seu sensor de proximidade seriam distintos do que vimos até agora.

Publicidade

Comparação de câmeras do iPhone branco e preto

Supostamente, a câmera do novo iPhone seria um pouco mais recuada que o usual, segundo o AppleInsider. Apesar da alegação, é um pouco difícil saber exatamente a natureza da diferença tanto na comparação acima (a câmera do iPhone branco está à esquerda ou à direita?) quanto em fotos do do teardown feito pela iFixit ano passado, como esta. A diferença mais marcante é a ausência de uma peça perfurada sobre a lente, mas supostamente a quantidade de luz que passa por uma delas é maior.

Já o sensor de proximidade teria uma diferença mais sutil ainda, difícil de detectar até mesmo com a foto da iFixit.

Sensor de proximidade do iPhone 4 branco

Se são diferentes ou não, não tenho certeza, mas um desenvolvedor teria recebido de Phil Schiller uma confirmação via DM (Direct Message) do Twitter de que o iPhone 4 branco não seria em nada mais grosso que o preto — e, pra completar, uma recomendação para “não acreditar em todo lixo que você lê”.

Tweet de Phil Schiller sobre iPhone 4 branco

Ouch. São palavras duras, mas o 9 to 5 Mac conta que teriam realmente saído da conta de Schiller no Twitter. Precisamos de mais paquímetros!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Song Exporter Pro, Scribblify, Get Outta My Galaxy e mais!

Próx. Post

Rumor: Apple estaria, na verdade, trabalhando em dois modelos de iPhone 5 para este ano

Posts Relacionados