O melhor pedaço da Maçã.

Lima promete instalar aplicativos em iGadgets por meio do Mobile Safari

iPhone com jailbreak (corrente)

Conforme a comunidade de desenvolvedores ao redor de soluções de jailbreak cresce, novas soluções aparecem em benefício dos usuários. A mais recente delas é a Lima, uma proposta de loja de aplicativos para iOS que deverá eliminar a necessidade de um app como o Cydia para a instalação de programas “não-sancionados” pela Apple, lidando com isso por meio do Mobile Safari.

Publicidade

YouTube video

O projeto da loja é de autoria do Infini Dev Team, grupo que conta com alguns criadores do instalador de pacotes Icy para iPads, iPhones e iPods touch. Com a Lima, tudo que os usuários deverão fazer é abrir o navegador, ir até o endereço da loja, autenticar-se como clientes e baixar os apps/hacks que quiserem. Mais fácil que isso seria apenas ver tudo na App Store — ou seja, não dá para ficar mais fácil.

Por ainda ser um conceito em desenvolvimento, usuários podem esperar mais novidades para o futuro, incluindo a possibilidade de contar com backups centralizados na nuvem que eliminariam complexidades na hora de atualizar o firmware dos aparelhos. Trata-se de um serviço com tudo para se tornar popular usando os valores pregados pela própria Apple: velocidade, eficiência e facilidade de uso.

[via iPhone Download Blog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de quase quatro anos, Fluid chega à versão 1.0

Próx. Post

Dock Hive é bem recebido e tenta se viabilizar a partir do portal Kickstarter, mas não será fácil

Posts Relacionados