O melhor pedaço da Maçã.

LucasArts torna-se mais uma produtora a licenciar o Unreal Engine 3 para desenvolvimento de jogos

Epic Citadel

A Epic Games anunciou recentemente um acordo com a LucasArts que promete o desenvolvimento de futuros jogos do estúdio usando o Unreal Engine 3, tanto para computadores quanto para consoles/dispositivos móveis. Por meio de um comunicado à imprensa sobre o anúncio, executivos das duas empresas demostraram entusiasmo no que a nova tecnologia poderá proporcionar em benefício aos usuários.

Publicidade

Epic Citadel

“Agora, a LucasArts já está preparada para lucrar com a capacidade do Unreal Engine 3 de se adaptar a várias plataformas, desde móveis até PCs e consoles, visando à próxima geração de jogos”, disse Mark Rein, presidente da Epic Games, contente com a atuação da sua empresa. Neste ano, ainda teremos o lançamento de outros títulos baseados no Unreal Engine 3, vindos da Gameloft e de desenvolvedores independentes.

Para a LucasArts, o acordo coloca um belo arsenal de ferramentas nas mãos dos seus desenvolvedores para a conquista de maior espaço no segmento móvel, sem perder o foco na entrega de excelentes produtos para desktops e consoles. “O Unreal Engine 3 é uma solução de longo prazo que diminui o caminho entre inspiração e execução em uma grande variedade de plataformas de entretenimento”, disse Zak Phelps, diretor de tecnologia do estúdio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquanto o iTunes não ganha assinaturas, redes de TV a cabo fazem sucesso em iPads

Próx. Post

iTown oficializa sua chegada ao Recife com promoção exclusiva de MacBooks

Posts Relacionados