O melhor pedaço da Maçã.

Analistas aprovam novidades do iMac e acreditam em ganho de market share da Apple

Novos iMacs de frente

Os iMacs lançados hoje voltaram a chamar a atenção de analistas para o potencial da Apple no mercado de PCs. Para Maynard Um, da UBS, os novos desktops podem proporcionar à empresa os mesmos índices de crescimento registrados no lançamento da última atualização da linha, realizada no ano passado.

Publicidade

Novos iMacs de frente

“A Apple continua a agregar mais valor”, disse Um sobre os novos iMacs, que também são os desktops mais populares da Maçã, conforme conta o AppleInsider. Na última atualização da linha, foi registrado um crescimento de 23,7% nas vendas de computadores da categoria, então não há motivos para deixar de esperar por resultados semelhantes neste semestre.

Comentários similares também vieram da Computerworld após consultas aos analistas Stephen Baker, do NPD, e Ezra Gottheil, da Technology Business Research. Ambos acreditam que os preços das máquinas continuam aceitáveis e, dados os recursos oferecidos nas configurações de fábrica, elas deverão fazer muito sucesso nos próximos meses.

Em uma última nota a investidores divulgada pela Forbes, Brian White, da Ticonderoga Securities, acredita que os novos iMacs serão o foco dos usuários que adquirirem iGadgets nos próximos meses. “O importante será a habilidade da companhia em continuar a aproveitar o ‘Efeito Halo’ de outros lançamentos e expandi-lo para países importantes como a China, enquanto aprimora os benefícios do seu ecossistema digital”, disse.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerenciador de tarefas Todo chegará à Mac App Store no segundo semestre

Próx. Post

Kinect e iPhone são usados para controlar jogo e ensejar a união entre plataformas

Posts Relacionados