O melhor pedaço da Maçã.

NASDAQ.com ganha app oficial para iPhones/iPods touch

Saiu esses dias na App Store o NASDAQ Portfolio Manager, aplicativo oficial do portal NASDAQ.com para iPhones/iPods touch. Trata-se, basicamente, de uma versão turbinada do app Stocks do iPhone OS, com alguns recursos extras e integração com o StockTwits.

Publicidade

A interface do programa é muito bacana e ele é super fácil de navegar, reunindo informações detalhadas sobre ações da NASDAQ, histórico de valores, notícias relacionadas e muito mais. Ele possui um sistema de busca completo, criação de portfólios, lista de observação e uma aba dedicada a tweets do mundo econômico.

NASDAQ Portfolio Manager no iPhoneNASDAQ Portfolio Manager no iPhoneNASDAQ Portfolio Manager no iPhoneNASDAQ Portfolio Manager no iPhone

Ao visualizar uma determinada ação, é claro, você pode virar o gadget para o lado e ter uma visão mais ampla do histórico da coisa. O ícone no canto inferior esquerdo permite definir o período observado e, tocando em qualquer lugar do gráfico, obtém-se o valor exato do dia. Com dois dedos, você pode conferir variações.

NASDAQ Portfolio Manager no iPhone

O NASDAQ Portfolio Manager é compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,5MB).

[via MacDailyNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OWLE Bubo transforma iPhone 3GS numa filmadora de vídeo completa

Próx. Post

Mídia impressa australiana foi contatada pela Apple a respeito de tablet

Posts Relacionados