O melhor pedaço da Maçã.

#epicFAIL: MacBooks Pro com GPUs defeituosas da NVIDIA são substituídos por Compaqs CQ-56

NVIDIA - abacaxi também para a Maçã

Imagine o que é comprar um MacBook Pro e ele ter uma GPU defeituosa. Isso é ruim, certo? Agora imagine que a justiça determinou que sua perda fosse reparada. Yay! Isso é bom, certo? Agora imagine que essa reparação vem na forma de um Compaq CQ-56.

Publicidade
NVIDIA - abacaxi também para a MaçãCompaq Presario CQ-56

Trocar um Mac por um PC? Que tipo de justiça é essa?!

Bem, um juiz determinou que a máquina escolhida para substituir os MacBooks Pro tem performance igual ou superior e é capaz de rodar um sistema operacional avançado (o Windows 7). Ignoremos completamente o fato de que as pessoas que supostamente seriam beneficiadas por essa decisão vão ter que fazer toda uma migração para o sistema operacional da Microsoft e, no processo, perder todos os aplicativos que tinham — algo que pode somar centenas ou milhares de dólares! Antes fosse só uma questão de fanboyism… :-/

Agora fica a pergunta: quem é o mais inepto nessa história? O juiz, que não sabe a diferença entre um Mac e um PC, ou a NVIDIA, que não cuidou para que seus clientes recebessem computadores adequados no processo de substituição das máquinas?

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

G-Form também quer proteger os nossos MacBooks com suas Extreme Sleeves

Próx. Post

Adobe lança aplicativo Story para iPhones/iPods touch na App Store

Posts Relacionados