O melhor pedaço da Maçã.

Gerenciador de tarefas Todo chegará à Mac App Store no segundo semestre

A Appigo está trabalhando em uma versão para Mac OS X do Todo, seu gerenciador de tarefas criado especialmente para iPhones/iPods touch e posteriormente adaptado para iPads. O aplicativo chegará à Mac App Store no segundo semestre para concorrer com produtos já consagrados entre usuários do sistema desktop da Maçã, incluindo o Things e o OmniFocus.

Publicidade

Além de todas as funções que os usuários de gerenciadores de tarefas esperam e adoram ter em mãos — incluindo projetos, listas e recursos de repetição —, o Todo terá suporte a múltiplas janelas para a organização de várias listas. O recurso é perfeito para uso em monitores grandes, com pleno espaço para organização de projetos e itens urgentes em seus respectivos espaços.

O Todo para Mac OS X também suportará recursos de sincronização entre computadores e iGadgets para as necessidades de qualquer usuário, por meio de Wi-Fi, Bluetooth e através da web — este último pago à parte. Caso seja usuário do iOS e queira testá-lo, é possível se inscrever para uma avaliação no site da Appigo.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira uma série de detalhes/novidades sobre os novos iMacs, que já ganharam um update para o Boot Camp

Próx. Post

Analistas aprovam novidades do iMac e acreditam em ganho de market share da Apple

Posts Relacionados