O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Feedly lança agregador RSS mobile minimalista, baseado em HTML5 e totalmente multiplataforma

Feedly Mobile 2.0

A evolução da linguagem HTML5 — combinada com CSS e JavaScript — está avançando tanto nos últimos tempos que, sendo bastante apoiada por Apple e Google, tem permitido que desenvolvedores criem novas soluções avançadas e multiplataforma, com a vantagem de poderem se focar num só projeto/conjunto de códigos.

Publicidade

É o caso do Feedly, que acaba de lançar a sua geração Mobile 2.0 focada em smartphones e tablets com iOS e Android, além de desktops.

Feedly Mobile 2.0

Bastante simples e minimalista, o sistema está agora bem mais rápido e agradável que a versão anterior, e teve todos os seus bugs corrigidos (ou, pelo menos, boa parte deles).

Publicidade

Como é totalmente online, o sistema sempre fica sincronizado independentemente de onde ou através de que dispositivo é acessado, podendo ser também associado a uma conta no Google Reader e oferecendo compartilhamento de conteúdos via Twitter, Instapaper e/ou Read It Later.

Assista a um vídeo de apresentação:

Publicidade

Para quem possui iGadgets, o novo Feedly está disponível imediata e gratuitamente para download na App Store [1,9MB]. Ele requer o iOS 4.0 ou superior.

[via swissmiss]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Benchmark dos novos iMacs

Benchmarks do novo iMac de 27" mostram que ele supera até mesmo configurações BTO da geração anterior

Próximo Artigo
Ícone - Thunderbolt

Com a Thunderbolt se espalhando em Macs, em quanto tempo veremos suporte a ela em iGadgets?

Posts Relacionados