O melhor pedaço da Maçã.

Representante da AT&T teria sido informado pela Apple de que não haverá mesmo um novo iPhone em junho/julho

iPhones 4 branco e preto de frente

iPhones 4 branco e preto de frenteSe alguém ainda precisa de mais motivos para acreditar que um novo iPhone só virá mesmo lá para setembro, o MacRumors divulgou há pouco informações obtidas por um leitor diretamente com um representante da própria AT&T, o qual teria sido informado pela Apple de que não haverá lançamentos nesse sentido em junho/julho, como de praxe.

Publicidade

O usuário em questão entrou em contato com a operadora para saber por que seu plano de atualização de smartphone foi estendido por alguns meses, e a partir daí obteve tal informação. O representante da AT&T não soube dizer quando o iPhone 5 (ou como quer que venha a ser chamado) chegará, mas afirmou que o site da telecom será atualizado com mais detalhes assim que eles estiverem disponíveis.

É meio estranho imaginar que um representante de operadora, por mais importante que ela seja, tenha acesso a esse tipo de confirmação diretamente com a Apple, mas o fato é que ela bate com rumores/boatos passados, que já pipocaram de diversas fontes independentes. O próprio lançamento tardio do iPhone 4 branco é um forte indicativo, por si só, de que a Apple não apresentará um modelo renovado tão cedo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula novo comercial do iPad 2: “Se Você Perguntasse”

Próx. Post

Foxconn montará até seis milhões de unidades de iProducts no Brasil por ano, segundo investidor

Posts Relacionados