O melhor pedaço da Maçã.

Técnicos da Hi Soluções participam de concurso de tutoriais do FileMaker na DevCon 2011

Henrique Bilbao e Afonso Petry Jr., da Hi Soluções

Além de palestrar na FileMaker Developer Conference 2011, Henrique Bilbao, sócio da revenda/assistência autorizada Apple Hi Soluções, de Blumenau (SC), concorrerá junto com um de seus técnicos, Afonso Petry Jr., a um prêmio especial no evento.

Publicidade

Henrique Bilbao e Afonso Petry Jr., da Hi Soluções

Durante a DevCon, que será realizada em San Diego (Estados Unidos), um tutorial de FileMaker será escolhido por todos e premiado.

“É superlegal, porque incentiva os usuários do software a desenvolver novos aplicativos que qualquer pessoa com um Mac pode usar”, comentou o Henrique. A escolha do executivo foi criar um aplicativo para organização de coleção de latinhas. “Além de ser rápido de desenvolver (cerca de dez minutos), é legal para quem realmente gosta. Eu mesmo tenho uma coleção e prefiro ter tudo bem organizado.”

Publicidade

Afonso também vai participar do concurso. O técnico da Hi desenvolveu um sistema financeiro prático e simples, para uso pessoal. “Para quem gosta de se manter organizado e ter controle de suas finanças na palma da mão, é um software rápido de fazer”, disse o Afonso. O técnico enfatiza que, atualmente, quem possui um iPad o leva junto consigo, e ter essas informações sempre ao alcance é muito útil.

O concurso premia o tutorial mais votado. Para votar no Henrique, é preciso assistir a este vídeo e clicar em “Gostar/Like”. Depois, basta entrar no Facebook da FileMaker, procurar o tutorial 301 e clicar em “Curtir/Like”. Para votar no Afonso, devem ser seguidos os mesmos passos: primeiro assistir a este vídeo, depois procurar o tutorial 302 no Facebook da FileMaker e curtir ambos.

Muita boa sorte aos nossos representantes brasileiros! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Negócios de varejo da Apple chegam aos dez anos de vida com forte movimentação de visitantes

Próx. Post

Curiosidade: Google agora oferece 3,2GB só para contatos no Gmail

Posts Relacionados