O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera nova atualização de firmware para os AirPods Max

ifeelstock/Depositphotos
AirPods Max na caixa aberta sobre um fundo amarelo

Depois de um bom tempo, a Apple voltou a liberar hoje uma nova versão de firmware para os AirPods Max (6A324; a antiga era a 6A300).

Publicidade

De acordo com a Maçã, foram incluídas apenas correções de bugs e outras melhorias com esse update. A edição em português da página com as notas de liberação do firmware, vale notar, ainda não foi atualizada, mas isso deverá mudar em breve.

Como sempre lembramos, não existe uma forma direta de atualizar o firmware dos AirPods. Na verdade, isso será feito automaticamente no momento em que os fones forem conectados a um iPhone ou a um iPad. Em outras palavras, é só continuar os usando normalmente e aguardar.

Um jeito de “forçar” a atualização, porém, é colocar o seu smartphone/tablet para recarregar e, depois, começar a usar os fones. Depois de alguns minutos, a nova versão já deverá ter sido instalada.

Publicidade

Para verificar a versão do firmware que rodando nos seus fones, você precisa necessariamente estar com eles conectados ao seu iPhone ou iPad, ir em Ajustes e tocar na área dos AirPods que fica em destaque logo no começo da tela, abaixo das informações do seu ID Apple — ou indo em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“STEVE!”: docussérie sobre Steve Martin chegará ao Apple TV+ em 29/3

Próx. Post

Vision Pro não permite alterar ícones na tela de Início ou adicionar web apps

Posts Relacionados