O melhor pedaço da Maçã.

Atrasos na entrega de LCDs foram os principais causadores de problemas na produção do iPad 2

iPads 2 com FaceTime

O DigiTimes atribuiu à LG Display uma boa parcela de culpa nos problemas de produção do iPad 2, os quais ainda não permitiram que a Apple controle a demanda pela tablet ao redor do mundo. Uma anomalia constatada na indústria de LCDs contratada pela Maçã reduziu o total de unidades a serem entregues para a fabricação do gadget.

Publicidade

iPads 2 com FaceTime

A Chimei Innolux (CMI) deverá se juntar à LG Electronics e à Samsung na venda de telas para iPads 2 a partir deste mês. Juntas, as duas atuais parceiras da Apple lhe entregaram mais de 7 milhões de painéis LCD no primeiro trimestre; porém, uma parte deste lote ainda teve de ser alocada para a produção de unidades da tablet no início de abril.

Ainda segundo o DigiTimes, os problemas enfrentados pela LG no primeiro trimestre limitaram o fornecimento dos seus componentes para a Apple logo na transição da linha de produção do iPad original para a sua segunda geração. Além disso, eles também teriam levado ao surgimento de unidades da tablet com defeitos de brilho na tela.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple prepara transição de laptops para processadores ARM, que ocorrerá em 2013

Próx. Post

Sem nenhum esforço, PwnageTool e redsn0w ganham suporte ao jailbreak do iOS 4.3.3

Posts Relacionados