O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro cria jogo similar ao famoso Doodle Jump para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Rabbit Jump

E tem mais gente desenvolvendo para iOS no Brasil: desta vez falaremos do trabalho do Cezar Wagenheimer, que lançou recentemente o Rabbit Jump — evidentemente, um joguinho inspirado no grande sucesso Doodle Jump, só que com um coelho como seu mascote.

Publicidade

Rabbit Jump - iPad e iPhone

Em Rabbit Jump — o qual é um binário universal, isto é, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch —, seu objetivo é guiar o coelhinho na recuperação de seus ovos de Páscoa, pulando sobre plataformas e evitando inimigos com cenouras ou pisando sobre suas cabeças.

São 30 níveis no total, com dificuldade crescente, supervariados e com gráficos e efeitos sonoros bem bacanas. O coelho se move para os lados pelo acelerômetro do iGadget, e tocando na tela você arremessa cenouras. Mas cuidado: há plataformas fixas, móveis e outras que desaparecem assim que você pisa nelas.

Publicidade

O Rabbit Jump requer o iOS 3.2 ou superior, pesa 5,2MB e custa US$1 na App Store [brasileira | norte-americana]. Ele também está disponível no Android Market e tem até uma versão gratuita em Flash, que todos podem testar aqui.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Rabbit Jump!

Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Rabbit Jump levarão códigos promocionais dele para seus iPads ou iPhones/iPods touch.

Ícone - Rabbit Jump

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos iMacs trazem mais uma surpresa: conectividade Wi-Fi a 450Mbps

Próx. Post

Cydia Search é um novo sistema de busca para apps destinados a iGadgets com jailbreak

Posts Relacionados