O melhor pedaço da Maçã.

Revista INFO ganha versão para iPad; primeira edição é gratuita

Ícone - INFO para iPad

A edição de maio da revista INFO (número 303) acaba de chegar às bancas — mas esta é especial: ela também está aterrissando na “banca virtual” da App Store, em forma de um novo aplicativo para iPads.

Publicidade

INFO para iPad

A novidade por si só já seria ótima, mas é ainda melhor: a INFO trabalhou para não simplesmente digitalizar suas páginas e colocá-las no iPad, incorporando conteúdos interativos, vídeos (até mesmo da sua capa!) e uma estrutura descomplicada e bacana de navegação por toda a revista.

INFO é a maior revista de tecnologia do Brasil, referência em cultura digital e tendências. Publicada pela Editora Abril há 25 anos, INFO é uma revista analítica, que testa em seu laboratório, o INFOLab, todos os produtos que publica. Seus temas principais são novas tecnologias, tendências, internet e comportamento. Essencial para quem gosta ou trabalha com tecnologia ou simplesmente para quem precisa de ajuda na hora de comprar desde uma geladeira e um celular até um tablet. Seu design é arrojado e moderno.

Para comemorar o lançamento da INFO para iPad, esta edição de maio está disponível livre e gratuitamente no iPad; as próximas custarão US$7 cada. O app INFO Exame requer o iOS 3.2.2 ou superior e pesa 2,2MB na App Store.

Disclaimer: o MacMagazine é parceiro da Editora Abril e da INFO.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn no Brasil: taiwaneses querem acelerar projeto enquanto engenheiros são procurados em Jundiaí

Próx. Post

Novos iMacs trazem mais uma surpresa: conectividade Wi-Fi a 450Mbps

Posts Relacionados