O melhor pedaço da Maçã.

Poucas horas antes do evento da Apple, surgem imagens de um “Magic Trackpad”

No começo de um dia que não tinha impressões de oferecer nada além de novidades sobre a plataforma móvel da Apple, o surgimento de imagens de um novo acessório da empresa para Macs deveria ser a última coisa que muita gente queria. Porém, o Engadget acordou hoje para provar o contrário — e o acessório em questão é, no mínimo, diferente do que estávamos habituados a ver.

Publicidade

Trata-se de um “Magic Trackpad” — sim, aquele da marca registrada no final de fevereiro. Aparentemente, o novo periférico será capaz de se conectar a Macs via Bluetooth e oferecerá bastante espaço útil para o controle deles usando gestos multi-touch, similares aos que já são possíveis nos pequenos trackpads de MacBooks. O diferencial do produto é a sua capacidade de operar em qualquer máquina, incluindo desktops.

Rumores sobre um acessório do tipo já existem há muito tempo: eles começaram lá em outubro, antecedendo um anúncio de novos produtos da Apple. Entretanto, não é possível confirmar que o tal Magic Trackpad será lançado hoje para o público da WWDC 2010, em San Francisco.

Publicidade

De qualquer forma, eu vou esperar por isso e outras notícias sobre Macs e o Mac OS X. Alguém está comigo aí? 😉

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: por que o iPad nunca deveria voltar no tempo

Próx. Post

Vídeo: a entrevista completa de Steve Jobs na conferência D8: All Things Digital

Posts Relacionados