O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora Rogue Amoeba desiste da Mac App Store e critica a loja

Rogue Amoeba critica Mac App Store

A Rogue Amoeba, desenvolvedora apps de captura de áudio para Macs, lançou uma nova versão seu editor de áudio Fission e aproveitou a ocasião para removê-lo da Mac App Store, como divulgado pela própria empresa.

Publicidade

Vale notar que a desenvolvedora já havia removido, anteriormente, outro software da Mac App Store, apontando problemas com a loja da Apple “que já estavam há muito sem solução e ainda precisam ser resolvidos”.

Apesar de uma década de feedback de incontáveis ​​desenvolvedores e usuários, a Apple fez poucas mudanças e a loja continua cercada de problemas. Quando você junta as muitas deficiências e problemas com as políticas restritivas da Apple que impedem a maior parte de nosso software de aparecer lá, a Mac App Store é claramente uma escolha inadequada para nós.

Isso significa que a suíte de apps de edição da empresa, como Piezo, Audio Hijack e, agora, o Fission, está disponível exclusivamente pelo site da empresa. Nesse sentido, usuários do Fission que adquiriram o app pela Mac App Store estão recebendo uma licença gratuita para baixar a nova atualização.

No começo desta semana, comentamos uma pesquisa que apontava para um crescente desinteresse dos desenvolvedores pela Mac App Store — e, aparentemente, até mesmo aqueles que eram adeptos da plataforma estão reconsiderando sua presença nela.

via MacGeneration

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “The Fight Before Christmas” estreará em 26/11

Próx. Post

Apple adia implantação de recursos contra abuso infantil

Posts Relacionados