O melhor pedaço da Maçã.

Team Meat anuncia Super Meat Boy para iOS

Super Meat Boy

Após alguns rumores e tweets em fevereiro, a Team Meat anunciou que o jogo Super Meat Boy será lançado para iOS. Para quem não conhece, Super Meat Boy é um game independente que fez bastante sucesso no Steam — com versões para Windows e Mac — e também na Xbox LIVE Arcade.

Publicidade

YouTube video

Trailer do jogo Super Meat Boy.

Lançado em 2010, Super Meat Boy foi um dos games mais difíceis, divertidos e sangrentos que eu já joguei. Embalado por uma trilha sonora fantástica, o jogo já vendeu mais de 1 milhão de unidades nas plataformas em que está presente. Edmund McMillen, um dos integrantes da Team Meat, deixou bem claro que a versão para iOS não será somente mais uma adaptação, e sim um jogo totalmente novo e pensado para a tela de toque, com arte modificada e nova trilha sonora.

Super Meat Boy

Apesar do timing — o anúncio saiu em 31 de março e alguns já interpretaram como uma brincadeira de 1º de abril —, McMillen confirmou que não se trata de uma piada. Contudo, a equipe começou a trabalhar no jogo há pouco tempo, e ainda não existe uma previsão para seu lançamento.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: 98% dos consumidores estão satisfeitos com seus novos iPads

Próx. Post

Lauro Jardim afirma que iBookstore brasileira será inaugurada em um mês

Posts Relacionados