O melhor pedaço da Maçã.

Novo Spark para macOS ganha recurso de rascunhos compartilhados

Spark Mail

A desenvolvedora ucraniana Readdle liberou hoje mais uma atualização para o Spark no macOS, desta vez com uma “novidade” bastante familiar para usuários de longa data do aplicativo: os Rascunhos Compartilhados (Shared Drafts).

Publicidade

Esse recurso, caso você esteja estranhando, já estava disponível na versão antiga do famoso cliente de emails, a qual foi substituída em 2022 com a chegada do Spark 3.0. A sua versão para Mac chegou quase um ano depois e, desde então, a equipe por trás do app tem trabalhado para reintroduzir vários dos seus recursos clássicos.

Os Rascunhos Compartilhados, de acordo com a própria Readdle, foram projetados “para que colegas de equipe criem emails em conjunto, em tempo real”. Ou seja, você pode compartilhar um email com um colega para que ele revise o texto antes de clicar no botão de enviar.

Há ainda um bate-papo integrado para que você possa trocar ideias e pedir por alterações durante a redação de um email para os seus colegas. O recurso, além disso, também permite que outra pessoa envie um email por você em seu nome.

Os Rascunhos Compartilhados foram incluídos na versão 3.12.0 do Spark para macOS, a qual já pode ser baixada gratuitamente na Mac App Store. É preciso ter o macOS Monterey 12 ou superior instalado para rodar o app.


Ícone do app Spark Mail – E-mail com AI
Spark Mail – E-mail com AI de Readdle Technologies Limited
Compatível com Macs
Versão 3.14.5 (276.8 MB)
Requer o macOS 12.0.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Assine o NordPass Business com 25% de desconto e até 6 meses grátis

Próx. Post

Departamento de Justiça dos EUA e FTC analisam caso Apple vs. Beeper Mini

Posts Relacionados