O melhor pedaço da Maçã.

Revista “Odebrecht Informa” ganha versão para iPad

Ícone - Odebrecht Informa

Desde 1973, um dos maiores conglomerados brasileiros das áreas de construção e petroquímica, a Odebrecht, possui uma revista impressa chamada “Odebrecht Informa”. No mês passado, ela ganhou uma versão digital para iPad — desenvolvida pela Trupi Interativa.

Publicidade

Odebrecht Informa - iPad

O aplicativo utiliza um sistema já conhecido e aprovado de revistas digitais na tablet da Apple, permitindo que usuários baixem edições sob demanda e naveguem entre elas via índice, miniaturas ou até mesmo linearmente, deslizando os dedos para os lados para avançar/retroceder entre matérias ou na vertical para lê-las na íntegra.

Odebrecht Informa - iPadOdebrecht Informa - iPad

Como a Odebrecht tem influência no mundo todo, tanto o aplicativo quanto seu conteúdo já estão disponíveis não só em português, mas também em inglês e em espanhol.

Odebrecht Informa - iPad

“A revista é voltada não somente para os integrantes do grupo mas também para a sociedade, trazendo, a cada edição, os assuntos mais relevantes da Odebrecht, com destaque para as realizações das pessoas nos países e negócios em que atuam”, afirmou Daniel Tavares, da Trupi. No iPad, ela traz não só todo o conteúdo da sua versão impressa, mas também vídeos, maior quantidade de fotos, animações e infográficos especiais.

Publicidade

A Odebrecht Informa requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [2,2MB].

[dica do Lukas Cravo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google coloca Chrome 12 em seu canal beta e anuncia novidades que virão nesta versão

Próx. Post

Sobre ratos e homens: como Steve Jobs teve acesso ao Xerox PARC e o que isso significou para a Apple

Posts Relacionados