Desenvolvedora dos títulos Word Hunter, Soma e Animal Slider Puzzle, a brasileira MD Creativity anunciou recentemente o lançamento do Ludo — mais um jogo clássico (também conhecido como “Pachisi”, seu nome original indiano) que chega agora ao iOS.
No Ludo, até quatro jogadores enfrentam-se entre si e têm que mover seus pinos pelas casas de acordo com os lances dos dados. O objetivo é ser o primeiro a dar a volta no tabuleiro com as suas peças e chegar com todas ao centro.
No iOS, as regras do Ludo são as mesmas do jogo original — mas o bacana é que é possível misturar jogadores reais com o computador e sua inteligência artificial. Ele também suporta partidas via Bluetooth, Wi-Fi ou até mesmo online, através do Game Center.
O Ludo é um app universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch —, requer o iOS 3.2 ou superior e pesa 6,7MB. Ele já está disponível tanto em português quanto em inglês, podendo ser encontrado em ambas as App Stores brasileira e norte-americana, por US$2.
Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Ludo!
Simples: os 10 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Ludo levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.
Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! 😉