O melhor pedaço da Maçã.

Gameloft lança Fazenda Verde para iPads e iPhones/iPods touch; concorra a 100 moedas!

Ícone - Gameloft Green Farm ou Fazenda Verde

Ícone - Gameloft Green Farm ou Fazenda VerdeDepois de fazer grande sucesso no Orkut e no Facebook, o jogo Fazenda Verde (Green Farm, em inglês) da Gameloft acaba de aterrissar no iOS, em uma versão universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Ele concorre diretamente com o FarmVille, da Zynga, e lembra também o clássico SimFarm.

Publicidade

O mais bacana é que você pode cuidar da sua fazenda independentemente de onde estiver, agora:

A diversão não acaba nem que a vaca tussa na sua própria Fazenda Verde! Você não vai mais querer desgrudar desta fazenda que você pode levar a qualquer lugar. Personalize seus personagens com roupas e acessórios, plante produtos deliciosos, cuide de animais superdivertidos e crie produtos exclusivos. Ganhe dinheiro para comprar inúmeras decorações e expansões na loja, onde você encontrará até lindos tratores! O mais divertido é começar uma amizade com seus vizinhos de inteligência artificial. Você poderá trabalhar com eles ou desafiá-los para competições de colheita e muito mais!

Assista a um trailer oficial do jogo [legendado em português]:

YouTube video

Publicidade

O Fazenda Verde é mais um jogo no estilo freemium, grátis para baixar e jogar, mas com conteúdos extras pagos dentro dele. Neste caso, estamos falando de moedas — necessárias para você avançar e expandir a sua colheita com mais sementes, animais e construções.

Compatível com o iOS 3.1.3 ou superior, o Fazenda Verde/Green Farm pesa 126MB na App Store e já está disponível em uma variedade de idiomas, incluindo o português.

Promoção: concorra a 100 moedas no Fazenda Verde!

O MacMagazine firmou uma parceria com a Gameloft Brasil e presenteará 50(!) leitores com 100 moedas virtuais no Fazenda Verde — sim, distribuiremos um total de 5.000 delas! Garantimos: dá pra fazer *muita* coisa com isso. 😀

Publicidade

Para participar, é supersimples: basta postar o tweet abaixo no seu perfil, seguindo ambos os nossos perfis no Twitter.

Fazenda Verde está disponível p/ #iPhone e #iPad de graça! RT&Siga @Gameloft_Brasil e @MacMagazine p/ ganhar moedas! http://kingo.to/Bbl

A promoção é válida até esta sexta-feira, 13 de maio. O sorteio será realizado no final do dia, por conta da própria Gameloft — que também cuidará de creditar os 50 ganhadores com suas moedas no jogo.

Boa sorte a todos! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NPD Group: metade de todos os downloads de games já são para dispositivos móveis

Próx. Post

Com bastante atraso, Apple libera código-fonte do WebKit do iOS 4.3[.3]; mas há um porém

Posts Relacionados