A rede de anúncios móveis da Apple, a iAd, acaba de alcançar um marco importante hoje: a 100ª campanha veiculada em iGadgets, e a empresa que ficou com a honra de ter seu nome associado a esse momento foi a Coldwell Banker, que estreia no iPhone/iPod touch após fazer bastante sucesso no iPad.
“Descobrimos que iAds atraem mais interação com os clientes que banners padrão, pois as pessoas passam até mais de um minuto interagindo com nosso iAd”, escreveu a companhia em seu blog. “E não apenas isso, pois as taxas de clique e de conversão fazem banners padrão parecerem brincadeira de criança.”
Em números: iAds angariam uma média de 11 pageviews por visita, taxa de cliques cinco vezes maior que anúncios comuns e conversão quatro vezes maior que anúncios online e em buscas.
Este iAd será focado em localizar casas que atendam às necessidades específicas do usuário, sendo possível até ligar diretamente para um agente imobiliário. O novo anúncio deverá aparecer em apps diversos, inclusive no iAd Gallery, lançado recentemente pela Apple.
[via The Loop]