O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança seu 100º iAd: uma campanha para a Coldwell Banker em iPhones/iPods touch

Ícone - iAd Gallery

iAd da Coldwell Banker no iPhoneA rede de anúncios móveis da Apple, a iAd, acaba de alcançar um marco importante hoje: a 100ª campanha veiculada em iGadgets, e a empresa que ficou com a honra de ter seu nome associado a esse momento foi a Coldwell Banker, que estreia no iPhone/iPod touch após fazer bastante sucesso no iPad.

Publicidade

“Descobrimos que iAds atraem mais interação com os clientes que banners padrão, pois as pessoas passam até mais de um minuto interagindo com nosso iAd”, escreveu a companhia em seu blog. “E não apenas isso, pois as taxas de clique e de conversão fazem banners padrão parecerem brincadeira de criança.”

Em números: iAds angariam uma média de 11 pageviews por visita, taxa de cliques cinco vezes maior que anúncios comuns e conversão quatro vezes maior que anúncios online e em buscas.

Este iAd será focado em localizar casas que atendam às necessidades específicas do usuário, sendo possível até ligar diretamente para um agente imobiliário. O novo anúncio deverá aparecer em apps diversos, inclusive no iAd Gallery, lançado recentemente pela Apple.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iPhoto 9.1.3 com correção para bug de mesclagem de Eventos

Próx. Post

Oona é mais um stand versátil para qualquer gadget com traseira plana

Posts Relacionados