O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da Context aponta que modelo Wi-Fi+3G de 64GB do iPad é o preferido por consumidores

iPads 2

Confirmando uma enquete informal que realizamos no MacMagazine em dezembro do ano passado, a Context divulgou hoje o resultado de uma pesquisa realizada na Europa acerca da preferência de consumidores pelos diversos modelos disponíveis de iPads.

Publicidade

iPads 2

Segundo ela, um terço dos respondentes prefere a versão topo de linha (Wi-Fi+3G de 64GB), enquanto o segundo modelo mais citado é justamente o mais básico (Wi-Fi de 16GB), opção de 22% das pessoas. Para compradores do iPad, parece mesmo que “é tudo ou nada”.

De fato, a Apple oferece uma gama de opções de modelos de iPads que não se reflete em nenhum outro iProduct atual. São nove, considerando as três capacidades disponíveis (16GB, 32GB e 64GB) e três sistemas de conexão (somente Wi-Fi, ou também com acesso a redes 3G — GSM ou CDMA).

Publicidade

Na época da primeira geração do iPad, até era compreensível essas respostas serem mais variadas e imprecisas, mas a partir do iPad 2 muitos compradores sabem exatamente do que precisam, visto que já passaram pela experiência de ter um modelo anterior com mais ou menos capacidade que o necessário, ou com um uso constante/esporádico de conectividade 3G.

[via V3.co.uk]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atenção, artistas: Corel lança Painter 12

Próx. Post

iFlow Reader é forçado a abandonar a iOS App Store por falta de arrecadação com In App Purchases

Posts Relacionados