O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá abrir “miniloja” dentro de universidade, nos Estados Unidos

Universidade de Delaware

De acordo com informações divulgadas ontem pelo ifoAppleStore.com, a Apple pode estar com planos de abrir uma “miniloja” dentro da Universidade de Delaware, nos Estados Unidos — ao lado de uma nova livraria da Barnes & Nobles (cuja área superará os 5.500 metros quadrados) que será construída por lá, após a renovação de um contrato que já dura mais de 15 anos.

Publicidade

Universidade de Delaware

A novidade — confirmada também pelo Newark Post — teria sido anunciada pelo conselho da instituição inclusive, mas não há detalhes específicos sobre o projeto. Imagina-se que a ideia da Apple seja criar Retail Stores mais compactas para atender às necessidades de estudantes, oferecendo descontos acadêmicos in loco na compra de seus produtos.

Além de B&N e Apple, a Universidade de Delaware também conta com lojas do Starbucks em seus campi. A nova livraria já tem data marcada para abertura — 30 de agosto —, mas não se sabe se a miniloja da Maçã (ou de uma revenda autorizada dela, o que também é citado como possibilidade) também estará pronta nessa mesma época.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudo analisa como outros objetos podem ser usados para tornar touchscreens mais versáteis

Próx. Post

Site italiano põe as mãos no que parece ser o alto-falante e botão Home do iPhone 5

Posts Relacionados