O melhor pedaço da Maçã.

SyncMate agora mantém seu Mac sincronizado com tablets rodando Android

SyncMate

Desenvolvido pela Eltima Software, o SyncMate já foi citado no MacMagazine como parte de um bundle de apps no ano passado e, para alguns, aparentava ser uma solução interessante para sincronizar dados de Macs com diversos aparelhos. A exceção para isso até hoje eram as tablets rodando Android, lacuna que foi preenchida recentemente com a disponibilidade da versão 3.x do aplicativo.

Publicidade

SyncMate

A notícia é boa para quem se interessou por uma das tablets com a versão 3.0 do sistema operacional móvel do Google, que começaram a surgir no Brasil. Usando a versão gratuita do SyncMate 3, é possível manter os contatos e calendários do seu Mac sincronizados com os apps correspondentes para o Android; já a versão completa do programa oferece sync de pastas, fotos, vídeos, músicas e favoritos de navegadores, além de ser possível montar as tablets no seu computador como discos externos via USB, Wi-Fi ou Bluetooth.

A versão paga do SyncMate 3 custa US$40 e está à venda no site da Eltima. Além de aparelhos com Android, o aplicativo sincroniza informações entre smartphones Windows Mobile ou Nokia, PSPs e até contas do Google na web e outros computadores.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegada dos Beatles à iTunes Store contribui para um aumento considerável na venda de músicas

Próx. Post

Análise: estaria mesmo o iPhone em crescimento desacelerado?

Posts Relacionados