O melhor pedaço da Maçã.

FireCore atualiza jailbreak para o Apple TV 2G e libera quinta versão beta do aTV Flash (black)

Ícone - aTV Flash (black)

Ícone - aTV Flash (black)A FireCore anunciou ainda ontem a disponibilidade da quinta versão beta do aTV Flash (black), mas, antes disso, vale notar também que sua ferramenta Seas0nPass já foi atualizada para o recém-lançado Apple TV Software Update 4.2.2.

Publicidade

O iPhone Dev-Team já tinha feito sua parte com a PwnageTool, mas quem prefere a solução da FireCore já pode encontrar a nova Seas0nPass disponível para download — fazendo todo o processo de jailbreak untethered em Apple TVs de segunda geração. O firmware 4.2.2 não é obrigatório para uso com a última versão do aTV Flash (black), porém.

Como sempre, a nova beta do aTV Flash (black) vem com uma infinidade de novidades, incluindo melhorias em sua instalação, aprimoramentos na interface e muito trabalho realizado em seu Media Player — incluindo streaming via SMB, slideshows de fotos, playlists de vídeos, seção “Favoritos”, entre outros.

O aTV Flash (black) continua disponível para compra por um preço promocional de US$20. A versão final, que custará US$30, deverá ficar pronta até o meio do ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NUU MiniKey, case com teclado QWERTY deslizante para iPhone 4, está agora disponível

Próx. Post

olloclip acopla-se facilmente ao iPhone 4 e aumenta as capacidades de sua câmera com diferentes tipos de lentes

Posts Relacionados