O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

ITC nega que Kodak tenha violado patentes da Apple

Logo da Kodak

Assim como determinou que não havia patentes da Kodak sendo infringidas pela Apple, a International Trade Commission anunciou ontem que também não encontrou irregularidades no lado oposto do processo. A Maçã tinha processado sua rival visando proteger tecnologias de imagem empregadas no iPhone, mas o novo parecer judicial também não encontrou provas sobre a acusação.

Publicidade

Logo da Kodak

O caso foi aberto em maio de 2010 como uma resposta às queixas que a Kodak levou à justiça no início daquele ano. Na investigação, a Apple esperava que os produtos da sua concorrente fosse banidos do mercado, o que não deverá acontecer graças à decisão da ITC anunciada ontem.

Contudo, ainda há processos em andamento entre as duas companhias. Da parte da Kodak, um julgamento definitivo é aguardado para o final do mês que vem e não abrangerá apenas queixas contra a Apple, mas também contra a Research In Motion (RIM).

Publicidade

A esperança da Kodak é lucrar mais de US$1 bilhão com o pagamento de indenizações relacionadas ao uso ilegal de suas tecnologias.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Tweetbot

Tweetbot para iPhones/iPods touch chega à versão 1.1 e comprova que não chegou para brincar

Próximo Artigo
Revenda Apple em Taiwan

Varejista taiwanesa pretende dobrar sua rede de lojas de produtos Apple até o final deste ano

Posts Relacionados