O melhor pedaço da Maçã.

Craig Federighi falará sobre privacidade e segurança na Web Summit 2021, em Lisboa

Craig Federighi com "Privacy" atrás

Conforme noticiamos há algumas semanas, Craig Federighi será um dos palestrantes que estarão na Web Summit 2021, a decorrer entre os dias 1º e 4 de novembro, em Lisboa (Portugal).

Publicidade

Porém, o assunto sobre o qual Craig iria discursar permanecia uma incógnita, até agora. E finjam surpresa com o tema: “Privacidade e Segurança”. Segundo a Web Summit, o tema prevê abordar não só a privacidade do usuário, como também a segurança de produtos.

Com mais ou menos polêmica à mistura, esse tema sempre foi uma das bandeiras da Apple, transversal em todos os seus produtos e serviços. Mesmo durante suas keynotes, é frequente a Apple mencionar privacidade e segurança, trazendo novidades em software nesse campo. Por isso, e junto a Tim Cook, Federighi é um dos principais porta-vozes da Maçã nesse assunto.

Curiosamente, há cerca de um ano, Federighi foi precisamente o keynote speaker na Conferência Europeia de Proteção de Dados e Segurança, realizada de forma virtual.

Assim, no próximo dia 3 de novembro, às 16h35 (13h35, pelo horário de Brasília), Federighi subirá num palco uma vez mais, a primeira em terras lusas, para agitar novamente a bandeira da privacidade e segurança. A previsão é que seu discurso dure menos de meia-hora.

via iFeed

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que é e como usar o modo Cinema nos iPhones 13

Próx. Post

Apple não muda regras da App Store na Rússia e é investigada

Posts Relacionados