O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tweetbot para iPhones/iPods touch chega à versão 1.1 e comprova que não chegou para brincar

Ícone - Tweetbot

Ícone - TweetbotAmanhã completamos exatamente um mês do lançamento original do Tweetbot, e nesse período a Tapbots já comprovou que não chegou para brincar e quer mesmo conquistar o máximo de usuários que puder para o seu novo cliente do Twitter.

Publicidade

Poucos dias depois de a primeira versão aterrissar na App Store, ela já havia liberado um ou dois updates menores com correções de bugs mais urgentes e outras melhorias, mas foi hoje que a versão 1.1 aterrissou — esta sim, com novidades mais significativas em resposta ao feedback dos usuários.

O Tweetbot agora oferece um modo paisagem (horizontal) nas janelas de composição de tweets, mídias e navegação pela web, novos botões de usuários/hashtags, mais precisão em geolocalização, ordenação alfabética de listas, suporte ao CloudApp (além dos recém-adicionados Posterous e Readability), entre outros.

Embora não seja universal, não ofereça um sistema de notificações instantâneas (via push) embutido e nem tenha um “companheiro” desktop para sincronização de leitura, o Tweetbot certamente já oferece um conjunto de recursos muito atraente. Ele requer o iOS 4.1 ou superior e custa US$2 na App Store [8,4MB].

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone de Angry Birds RIO

Rovio atualiza Angry Birds Rio para iOS e abre terceiro pacote de fases

Próximo Artigo
Logo da Kodak

ITC nega que Kodak tenha violado patentes da Apple

Posts Relacionados