O melhor pedaço da Maçã.

★ Agregador reúne diversos blogs em um só lugar

MuccaBlogs

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Sendo um dos principais meios de informação online, os blogs assumem grande importância no nosso cotidiano. No entanto, ainda que exista uma vasta opção de bons blogs, conseguir encontrá-los torna-se cada vez mais difícil. Reunindo blogs dos mais variados assuntos em um só lugar, o MuccaBlogs deixa a leitura ainda mais prática e dinâmica.

Com temas como moda, música, decoração, esportes e vários outros, o MuccaBlogs permite que o usuário crie um feed personalizado de acordo com os conteúdos de seu interesse. Além dos blogs que já fazem parte do agregador, o usuário também pode adicionar outros sites que ainda não fazem parte da lista.

No box lateral são mostrados campos para que os blogs que cada um segue, bem como os Blogs Recomendados ou as categorias existentes sejam acessadas de forma simples e rápida. Após rigorosas seleções, os blogs mais relevantes são mostrados na lista de Blogs Recomendados, servindo como sugestão aos que procuram apenas pelos melhores conteúdos de cada assunto.

MuccaBlogs

Ao clicar nas categorias desejadas, são mostradas as prévias de cada post. Para ler o restante do texto, basta um clique no “Continue lendo” e o usuário será redirecionado ao blog. Mesmo que os usuários não sigam blogs específicos, os principais posts de cada assunto são mostrados ao clicar na categoria de seu interesse.

Publicidade

Fazer parte do MuccaBlogs é mais fácil do que se imagina: basta clicar no botão “Entrar”, se logar com a conta do Facebook e entrar na área de leitores. Fazendo isso, o usuário já poderá personalizar seu feed, seguir os blogs de que mais gostou, adicionar os que ainda não se encontram no site e compartilhar os posts mais interessantes.

Publicidade

Os blogueiros que gostariam de ver seu blog no agregador apenas devem fazer login com a conta do Facebook, entrar na área de blogueiros, preencher alguns dados e aguardar o contato da equipe. Com a aprovação do site, os posts são indexados ao site a partir da leitura do RSS.

* O MuccaBlogs faz parte do MuccaShop, o shopping da web.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo do iTunes Festival ganha novo visual em sua versão 4.0; Katy Perry é confirmada no encerramento do evento

Próx. Post

Dicas para melhorar a integração do Mail, cliente nativo do OS X, com o Gmail

Posts Relacionados