O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: que tal fuçar no MacBook Pro de Carrie Bradshaw, em “Sex and the City”?

Estou super ansioso pela estréia do filme da série Sex and the City nos cinemas, próximo dia 06 de junho. Mais ainda fiquei quando descobri que estão fazendo uma grande promoção do MacBook Pro no site do filme — bem capaz que a Apple tenha investido na jogada.

Publicidade

Quem a acompanha há um tempo, sabe o quanto Carrie Bradshaw é fanática por Macs. Na maioria dos episódios da série, ela começou e terminou as histórias digitando em um PowerBook, inicialmente um G3 original, depois um WallStreet e, por fim, um Pismo.

MacBook Pro em Sex and the City

O site do filme não só traz, por exemplo, a possibilidade de usuários baixarem um widget do Dashboard para acompanharem os dias restantes para sua estréia, mas uma seção completa para quem quiser explorar o MacBook Pro da Carrie.

Publicidade

A página traz uma versão personalizada do Mac OS X em Flash, com perguntas interessantes em uma janela do iChat, dicas espalhadas pela interface (rola até promoção para os visitantes concorrerem a um pôster do filme), janela do Mail… há até um ícone do Camino como navegador padrão, no Dock!

MacBook Pro em Sex and the City

Para uma escritora sobre relações interpessoais e sexuais fashion, nada faz mais sentido do que usar um Mac. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SynchStep sincroniza músicas de iPhones e iPods touch de acordo com seus passos

Próx. Post

Idec confirma: serviços banda larga da Telefônica, Net e TVA são péssimos

Posts Relacionados