O melhor pedaço da Maçã.

Apple marca reunião secreta com empregados e pode estar preparando grande lançamento para esta quinta-feira

Steve Jobs na primeira Apple Retail Store

Duas informações complementares numa mesma tarde, de fontes diferentes, apontam para algo quente nesta semana: primeiro, o MacStories afirmou ter obtido “confirmação” de uma fonte confiável, a qual diz que a Apple realizará uma reunião secreta com empregados na manhã(!) do próximo domingo, 22 de maio.

Publicidade

Logo depois, o BGR divulgou supostos detalhes sobre um grande lançamento que a Maçã estaria preparando para comemorar os dez anos de suas Retail Stores.

Steve Jobs na primeira Apple Retail Store

Para a virada do sábado para o domingo, a Apple estaria convocando cerca de 10-15 funcionários por loja para um turno extra. Estes terão que assinar um contrato de não-divulgação (NDA) com ela e deixar seus telefones celulares guardados e trancados numa sala da Retail Store, enquanto estiverem trabalhando.

Publicidade

Empregados das mais diversas funções estariam sendo convocados para essa ocasião especial, incluindo gerentes, vendedores, Geniuses e outros. Novos hardwares já teriam chegado a algumas lojas, mas permanecerão lacrados até o domingo (assim como softwares foram baixados e encontram-se em pastas protegidas por senha).

Depois de fechadas, o pessoal convocado foi orientado a colocar cortinas pretas sobre a vitrine de todas as lojas, impedindo que pessoas de fora vejam a movimentação interna.

Steve Jobs na primeira Apple Retail Store

Toda essa preparação, se estiver mesmo acontecendo, não é usual nem para grandes lançamentos de Macs e softwares da Apple — então o que será que ela está tramando? Também me intriga esse foco todo no final de semana, sendo a data de aniversário das lojas o dia 19 de maio, quinta-feira. Apostas?

As fotos que ilustram este artigo, por sinal, vêm de uma matéria de ontem do Betanews, focada nos dez anos das Apple Retail Stores. Steve Jobs, eu imagino que vocês tenham identificado, mas na segunda imagem o grisalho que conversa com ele é Walt Mossberg, colunista de tecnologia do Wall Street Journal. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: um Angry Birds na vida real não basta — ele tem que ser gigante!

Próx. Post

MM na App $tore: Album Scout, Spacewalk 3D, Super 8 e mais!

Posts Relacionados