O melhor pedaço da Maçã.

Leve 500GB do que quiser para ver no seu iPad com o Seagate GoFlex Satellite Wireless

Seagate GoFlex Satellite Wireless

Se você for uma daquelas pessoas que só consegue sair de casa se tiver consigo toda a sua coleção de músicas e séries, preste muita atenção a este produto: o novo HDD externo GoFlex Satellite Wireless, da Seagate, permite que você leve até 500GB de conteúdo multimídia para onde for. Só que ele tem uma capacidade a mais, que faz toda a diferença: poder fazer streaming diretamente do HDD para iGadgets, sem precisar de cabos nem de acesso à web.

Publicidade

YouTube video

O funcionamento é bastante simples, como 1, 2, 3: no seu computador, arraste e solte o que deseja salvar no GoFlex Satellite, carregue-o (sua bateria dura o bastante para quatro a cinco horas de streaming) e pronto. iPads, iPhones e iPods touch dispõem do app gratuito GoFlex Media [2,7MB; requer o iOS 3.2 ou superior] para acessar conteúdos no HDD via Wi-Fi, mas qualquer aparelho portátil capaz de se conectar a redes sem fio pode usar um browser para participar da brincadeira. Outro recurso muito legal é poder conectar até três gadgets simultaneamente, cada um vendo um conteúdo diferente — três filmes em alta definição, por exemplo.

Disponível a partir de julho por US$200, o GoFlex Satellite virá com um cabo USB 3.0 retrocompatível com o padrão 2.0 — o que é uma pena, dado que os novos Macs só têm portas Thunderbolt para alta performance. Quem quiser, porém, pode adquirir separadamente um cabo FireWire 800, por US$25. Não é a mesma coisa que os novos padrões, mas já é bem mais rápido que USB 2.0.

Publicidade

E aí, já dá pra abandonar o iPod classic por um iPhone, com este acessório? 😉

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google e AOL finalizam integração entre protocolos AIM e Talk de mensagens instantâneas

Próx. Post

Artigo da Fortune sobre bastidores da Apple se torna um bestseller na Kindle Store

Posts Relacionados