O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone 5 chegará ao Reino Unido no final de novembro

Mockup de iPhone 5

Abriram-se as comportas para as histórias mais improváveis: bastou a Apple dar sinais de que não haveria um novo modelo de iPhone apresentado em junho (coisas sutis, como o modelo CDMA, depois o branco e uma WWDC inteiramente focada em software), para a indústria de rumores começar a se reciclar. Como falar que o novo smartphone da Maçã chegará em setembro não chama mais a atenção, o que liga é dizer que ele estará à venda em 21 de novembro — e foi nessa linha que seguiu a revista europeia T3.

Publicidade

Mockup de iPhone 5

Uma fonte que trabalha na revenda de celulares Phones4U teria dito que o adiamento foi provocado por problemas no software do aparelho, que seria seu grande diferencial em relação ao iPhone 4. Note bem: uma pessoa numa revenda na Europa dizendo que sabe até as causas para a determinação da data de lançamento de um dos gadgets mais cercados de segredo no mundo.

Quem sabe as fontes da T3 tenham se confundido e essa seja a data de lançamento do iPhone 5 no Brasil… ou nem isso, já que 21 de novembro cai numa segunda-feira, e a Apple prefere fazer grandes lançamentos às sextas. Pensando bem, quem sabe essas fontes são amigos imaginários de algum dos editores da revista. :-/

[dica do Jean Otero, via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Artigo da Fortune sobre bastidores da Apple se torna um bestseller na Kindle Store

Próx. Post

Shine é mais um belíssimo app de previsão do tempo para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados