O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo WWDCounter para iOS faz a contagem regressiva para a WWDC 2011

Ícone - WWDCounter

Criadora do É Gooolll!, a TotenDev está agora de volta com um aplicativo bastante oportuno: o WWDCounter, que faz a contagem regressiva para o maior evento de desenvolvedores de iOS e Mac OS X do ano — a Worldwide Developers Conference, ou WWDC (que começa, este ano, no dia 6 de junho).

Publicidade

WWDCounter - iPhone

É claro que você não irá pagar US$1 (por mais barato que seja) apenas para ver um cronômetro regressivo na tela do seu iPhone: o app traz uma miniagenda embutida para você colocar seus compromissos durante o evento, acesso a informações gerais pelo site da Apple, um mapa mostrando outros usuários que já confirmaram (ou não) presença e um feed RSS de notícias — entregues instantaneamente, via push.

WWDCounter - iPhoneWWDCounter - iPhoneWWDCounter - iPhone

Embora tenha sido desenvolvido por uma brasileira, infelizmente o aplicativo está todo em inglês. A TotenDev disse ao MacMagazine que pretende traduzi-lo, mas provavelmente somente para a WWDC 2012. Além disso, o app (ainda?) não é universal — ou seja, roda em iPads apenas em modo de compatibilidade.

Publicidade

O WWDCounter requer o iOS 4.0 ou superior e pesa 7,7MB na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do WWDCounter!

Queremos distribuir esses códigos especificamente para desenvolvedores, de preferência os que estarão em San Francisco ou os que pretendem acompanhar o evento “de perto”, mesmo que remotamente (aqui pelo site, por exemplo).

Ícone - WWDCounter

Publicidade

Para levar, basta postar um comentário, logo abaixo, com a seguinte frase:

Estou muito ansioso pela WWDC 2011 e quero este app da TotenDev!

Os 3 primeiros ganharão códigos promocionais do WWDCounter para seus iPhones/iPods touch. Caso você seja um dos felizardos e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica do dia: como restaurar um iGadget sem perder a organização de suas pastas

Próx. Post

Momento Humor: sátira de Adele cantando música em homenagem a Angry Birds

Posts Relacionados